maio 27, 2014

Questão de Matemática!



Questão de matemática.
66,6% não votaram, adicionamos mais os votos nulos e em branco 7,5%

Ou seja quase três quartos dos portugueses não votaram.

Agora, fazendo as contas, 8% dos portugueses votaram PS, 7% no PSD/CDS, 4% na CDU, 2% no MPT, e 1% no BE, e etc e tal.

Não fui votar...

Como não vejo qualquer alternativa na nossa classe política, e como cidadão responsável, não voto! E como eu a maioria pensa como eu.

 Além disso, as subvenções monetárias, atribuídas aos partidos políticos são dadas conforme o número de votos, assim sendo, e visto que nenhum partido político me serve, não vejo motivo para que receba dinheiro com o meu voto! Simples, não?

Por exemplo, contratas uma empresa para te fazer um qualquer tipo de serviço, essa empresa, demora a começar os trabalhos, ou mesmo não se vê inicio à vista! Que fazes? Vais pagar-lhe? Vais dizer que fizeram um bom trabalho? Ou simplesmente rescindes o contracto? Sem que lhe seja pago qualquer tipo de honorário. 

Enquanto não houver gente que trabalhe, e mostre serviço, não irei colocar o meu voto em qualquer força política!

Vou ler a constituição da república, para descomprimir!

Jack

1 comentário:

  1. Pois... Parece que como tu, a maioria da população pensa como tu!!
    Ainda bem que não pensas como eu :D

    ResponderEliminar