outubro 30, 2013

Nostalgia irónica!



Se mostrasse uma coisa destas à malta de agora a pergunta lógica seria...
-Onde é que se mete o cartão de memória?


Ou  se vissem isto! Pergunta que se impunha...
- Quantos megas têm?


A maioria da canalha perguntará ao ver isto!
- Quanta RAM é que tem?

Evoluiu-se... É um facto, mas perdeu-se tanta coisa, e os Valores de ser gente, ficaram para trás, é pena!

Um dia hei-de ver isto a dar uma grande volta, e eu da minha varanda vou assistir tal como os velhos dos marretas! Sim... que ironia e sarcasmo tenho como eles!



Jack


6 comentários:

  1. Acho que este post já é um 'cadito à velho marreta!!
    Eu também sou... :)

    Beijinhos Marianos! :)

    ResponderEliminar
  2. Até lá estamos tombados no chão, podres de maduro.
    Ninguém quer saber...Infelismente :(

    ResponderEliminar
  3. eu continuo a conhecer tudo... ca boooom!

    ResponderEliminar
  4. Olha...já viste a sorte que nós temos em conhecer isso tudo?...e mais, estamos actualizados nesta coisa a que chamam tecnologias?...e andamos numa escola que mais ninguém andou!..temos uma bagagem muito mais recheada, que é que queres mais?
    O unico património que é realmente teu é o conhecimento que possuis!
    Beijo rapaz :)

    ResponderEliminar