setembro 20, 2013

O que guardamos?

Valerá a pena?

4 comentários:

  1. eu ressentimentos não guardo, fazem-nos velhos e amargos :) ... gosto de guardar os bons momentos esses sim fazem-me sorrir e adoçam-me o coração ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro guardar saudades de bons momentos.
    Não, não vale a pena. A gente azeda e pare um mosntro pelos olhos.

    ResponderEliminar
  3. O que eu guardo......deixa ver..... hummm.... coisas que tu dizes sem sentido :D guardo tudo o que possa lembrar algo bom :) a rolha da minha garrafa de champanhe dos 18 anos :) o búzio daquela tarde fantástica na praia :) a 1ª vela do aniversário da minha filha :) a 1ª mensagem que me escreveste :) entre tantas outras coisas que te fazem soprar :D :D e guardaria o 1º beijo se tivesse caixa suficientemente grande onde o pudesse fechar :D para nunca o perder de vista :D não foi melhor ou pior que os restantes mas especial :) foi o 1º e inesperado apesar de desejado :D rancor?! Rancor não se guarda :) ignoro e sigo em frente :) J. t. A. :D

    ResponderEliminar