janeiro 23, 2013

Coisas estúpidas, e afins!



Que mundo é este? Que gente é esta que temos?

Como é do conhecimento geral houve uma grande tempestade, árvores que foram arrancadas com a força do vento, inundações, cortes de energia, populações sem agua e luz... e a grande preocupação das pessoas era o acesso à internet, quando foram repostas as ligações, houve aclamações, manifestações de jubilo, festa... Imagino alguns a tomar ansiolíticos, e a marcar consultas de psiquiatria! Como alguém que conheço diz, xanax faz bem ao cérebro!


"PELAMORDEDEUS"!!!!

Oh futilidade!


Jack

2 comentários:

  1. Não entendo as coisas assim. Ou não as entendo assim no geral.
    Só tive internet no final do dia de segunda feira, mas o júbilo por ter voltado a Internet estava directamente ligado ao facto de ter telefone a funcionar e rede no telemóvel, o que, digamos, no caso de uma tempestade como esta, convém.

    Foram três dias sem conseguir comunicar com família, socorrer amigos, poder até trabalhar, porque há prazos que têm de ser cumpridos, e não o poder fazer.

    Celebrei o retorno da dita, sim, porque finalmente pude manda um email aos meus tios no Luxemburgo e descansá-los por estar tudo bem connosco e com a minha avó, que vive mais longe.

    Não me considero acéfala, nem tola. É a minha opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se há uns quinze anos dissesse que seria capaz de mandar uma foto ou um texto para o outro lado do mundo no alto de uma serra qualquer de portugal seria internado compulsivamente num hospital psiquiátrico.

      Antes vivia-se com uma carta por mês, com a resposta na volta do correio, depois um telefonema do posto dos ctt quando a coisa carecia de um pouco mais de urgência.

      O que quero dizer é que passamos de um extremo ao outro... e ainda não encontramos como dizem os italianos, "una via di mezzo"

      Eliminar