outubro 03, 2012

A incomportavél leveza da estupidez!


Qualquer semelhança em relação ao titulo com outra obra, terá sido mera coincidência! Quando à estupidez relatada, isso minha gente, é um mal que vamos ter que levar com ele durante todo o resto das nossas vidas, visto que infelizmente tende-se a se estupidificar e a embrutecer...

Por vezes , até sou uma pessoa calma, digna de ser tomada como exemplo, mas há alturas que apetece soltar a besta que existe em mim, ia a passar na rua e eis que uma mente iluminada de um energúmeno que passava na rua se saiu que os seguintes dizeres, passo a citar:

"Mas querem ganha-lo todo? Será que não precisam de trabalhar, é já uma sorte conseguirem este emprego e terem um ordenado! (nem quero imaginar a quantia do salário) As pessoas têm que se sujeitar"

Ao ouvir tamanhas atrocidades apeteceu-me fazer como a Maria, e chegar ao pé dele e...Ai oh pah, dar-lhe tanta, tantas, mas tantas... que teria que se sujeitar a tratamentos veterinários durante 3 meses!

Jack

1 comentário:

  1. Ai oh pá..... tantas, tantas mas tantas :D :P
    Chama-me que eu vou lá ajudar!!!! :D

    ResponderEliminar