fevereiro 07, 2012

Ironias...

Por vezes a vida tem uma ironia e um humor fantástico! Faz lembrar aquela história de dois judeus que planearam o assassinato de Hitler, levaram facas, armas e bombas, a acção seria às 23 e 30 mas como à hora marcada o ditador não aparecia, meia noite nada de Hitler, meia noite e meia continuava sem aparecer... Até que um judeu diz

- Oh meu deus será que lhe aconteceu algo de mau???

Divirtam-se e sorriam... Com a ironias que temos a sorte de presenciar! 

----------------------------------- / / -----------------------------------

Já agora, por falar em ironia!!

 



Dizem que as raposas e os ursos não costumam dar-se bem!! ironicamente, não é o que tenho vindo a presenciar nestes últimos tempos, que as pereiras e as oliveiras acabam por fazer sombra uma à outra!! O que não é verdade porque a luz que as atravessa acaba sempre por encontrar uma folha para aquecer!

Ao cabo e ao resto, para se saber que se é feliz tem que se estar triste! Para se dar valor a alguém é preciso ter provado o sabor da solidão! Para se saber quão pequenos somos basta olhar para as estrelas!

Deixei de gostar do silêncio da manhã, para gostar das reclamações "tenho sono, não quero ir trabalhar, só mais cinco minutos" mas acima de tudo gosto do barulho que faz o teu sorriso!!

Irónico??? Pois... mas eu gosto!!!

Jack.

1 comentário:

  1. A musica é extraordinária, assim como o video que a acompanha, isto faz da companheira uma felizarada :)

    ResponderEliminar