janeiro 14, 2011

Coisas a Fazer...


Além de ser o Jack sou também um comum mortal!!! sou como os nossos politicos "acumulo" funções mas sem auferir dois salários, maldita crise, agora que penso!! Poderia ter dois ordenados e olha... e tudo o vento ups..a crise levou. Mas isto não interessa para nada, como diz a nossa Teresa Guilherme.

Vou fazer uma lista do que penso fazer este ano, (era para ter feito nos últimos dias do ano velho mas o tempo já era pouco) pode ser que alguém se inspire...

Vou aprender matemática e filosofia, descobri que o meu francês está enferrujado vou ter que comprar um ou dois livros na língua de Molière e ir passar uns fins de semana a Genéve ou Lausanne ou Lyon. Já agora, no inicio do ano disse que também me iria iniciar no chinês.

Ser mais assertivo, agradar mais a mim que aos outros, não que eles não mereçam mas eu mereço mais. Trocar o carro, comprar uma maquina fotográfica em condições. Ir a uma cidade que não conheça...pronto duas cidades. Começar a ir dar umas corriditas, ou ir ao ginásio... escrever, pois, se não escrever começam logo a reclamar!!!

Dormir ao menos oito horas por dia e pelo meio disto tudo vou ter que arranjar tempo para sexo, nem que para isso tenha que acordar...  mas não excluindo a possibilidade que me acordem!!!


Haja Hoje para tanto Ontem

(Paulo Leminski)



The Jack

1 comentário: