janeiro 17, 2011


Bem, , editei uma imagem que encontrei no google com uma pequena legenda , ver blog anterior...

Mas o que me deixou a pensar, foi o comentário, e também uns dias atrás, num programa da Antena 3 " Conversa de Raparigas" também falaram no que vou agora expor.

Em termos gerais as mulheres têm saudades do "homo sapiens" não domesticado, mas a culpa não é dos gajos, é vossa minhas senhoras, vocês moldaram o homem a vosso gosto, um homem que fala de fraldas, de moveis, de revistas de beleza, um homem que passa a ferro, lava a loiça, pensa no que vai ser o almoço de amanhã, que vos pergunta qual é o melhor detergente para a roupa, um homem que já não vos ouve, mas sim o contrário. Já não há conversa que dê luta.

Queriam um tipo que vos fizesse as vontades, agora queixam-se!!! Sentem saudades dos machos (entenda-se que não é aquele macho que manda escarretas para o chão, que bate na namorada/mulher, que só pensa e bola) um macho, que vos arrebate, que vos tire do lugar, que vos desafie e não vos esteja sempre a agradar ou a tentar, querem um homem que também tome a iniciativa, que vos agarre na mão e diga- “hoje quem manda sou eu!”

Às meninas... não exigiam tanto, que por vezes aqui deste lado acabamos por pensar que “é areia demais para a minha camioneta” depois só há duas opções, ou se compra um camião para caber a areia toda, ou se acaba por ir aonde há menos areia.

Considerando que o ser humano é um ser insatisfeito... aqui também incluo as mulheres.

Sem comentários:

Enviar um comentário