agosto 24, 2010

Diário de bordo.
























Diário de bordo.
De um dia assim assim, de um mês qualquer, de um ano que ainda não sei como vai ser.
Latitude - um pouco mais para a esquerda...
Longitude - está bem aí...
Passamos há pouco pelo triângulo das bermudas, estava de calções e mais calmo, diz que já não faz desaparecer mais barcos e aviões porque os jornalistas depois não o deixam em paz disse também que estava farto de ser um triângulo e que comprar outro lado mas que devido à conjuntura, à inflação e à crise generalizada esperá que o crédito mal parado pare mesmo de vez...

Encontrei também o Holandês Voador. Não estava com bom aspecto, era praticamente só osso que a pele mal se via. Perguntei-lhe que raça de alimentação é que ele andava a fazer!!!!!
E respondeu-me que andava a tomar um chá de ervas que tinha roubado à Maria Juana (ainda hei-de saber quem é essa gaja )
bem... dei-he dois pesos e deixei o Amós dutchman descansado. (Eu penso que é o chá que lhe está  a fazer mal)

Aqui no Caribe a crise também se faz notar...
Já não há navios, parece que o El Dorado se mudou lá para a Arábias, a Companhia das Índias  deixou de o ser... agora a Índias andam sozinhas...

A tripulação está moralizada temos Rum e Arenque fumado ainda para uns meses, temos musica e vontade de rir...
Temo é que ao chegar a terra firme a cambada se ponha a ver as novelas da TVI e os telejornais e que me venham num estado depressivo...que nem com o Xanax ou Valium os endireitam e depois tenho eu que beber o rum sozinho...

Mais uma coisa!!!  se descubro quem anda a ensinar o papagaio a dizer palavrões... eu deito-o borda fora vai servir de jantar aos "sharks"....

Sem comentários:

Enviar um comentário