julho 19, 2010

Um dia a mais que ontem!



-Ahhhh

-Sim, não pares

-Fode-me sua puta

-Dá-me esse caralho...

-Foda-se....

........PIIIIITITITITTITITITITITTPPIPIPIPIIIPTIPII- II......

Acordo com o barulho do despertador, primeiro pensamento.

-Puta que pariu!

estava a sonhar!

Meto as mãos debaixo do cobertor e sinto-me duro com uma tesão que parece que vou rebentar!
Olho para a merda do despertador... "não tenho tempo" tenho que me levantar!
Duas horas passadas o raio do sonho vem à baila, um tormento, parece que se está possuído!

O dia de trabalho acabou, meto-me no carro.

-Maldito calor.

Parece estar mais de 80 graus dentro daquelas latas! chego a casa vou para debaixo do chuveiro, e agora sim, vou soltar os meus demónios, soltar o sonho, soltar a tesão, soltar...
Sentir a agua que me corre pela pele como se de mãos se tratassem, sentir o calor do liquido como se línguas famintas me percorressem o corpo... estremeço, solto um AH em surdina e sinto a paz que dá lugar aos demónios matinais.

É o que dá sonhar que se está atado a uma cadeira! E com a merda do despertador ligado!

Moi même... o Je.

2 comentários:

  1. o teu sonho e ser atado a um pinheiro e ser espancado/violado ate a exaustão .... so pensas na cueca... ai foda se!

    ResponderEliminar
  2. Pronto, bonito!
    Ai o caraças!
    Obrigadinha, pá. Obrigadinha! lol

    ResponderEliminar