maio 26, 2010

...De ti...





Para ti.
Queria dizer de uma forma simples que "gosto de ti"
Mas caramba, só me aparecem exemplos complicados, tipo:

-Quando olhares as estrelas lembra-te de mim que estarei certamente a olhar para a mesma luz brilhante, se sentires uma brisa é um beijo meu e a luz que vês é um reflexo do brilho dos olhos meus.

Ou ainda:

Queira dizer-te que "gosto de ti" mais muito tanto, em pleonasmo, mas quando se gosta é sempre em pleonasmo e de forma exagerada dizendo-te que o universo é pequeno demais para te dizer o quando "gosto de ti"

Ou ainda mais complicado:

"gosto de ti" como uma manhã de Domingo, como uma noite de Sexta, como do sol que me aquece a pele, gosto de ti porque dizes que tenho o olhar dourado.

Mas...
Formas simples de dizer que "gosto de ti"
Só tenho esta.

"gosto de ti" porque sim.

(Deu-me para ser piroso e lamechas como diz alguém que sinto tantas mas tantas, saudades)

Jack

1 comentário:

  1. E quem não gosta de ser e ouvir lamechices...É tão dizer alguém que se gosta..simplesmente carimbado num sorriso...Isso significa que quando ouvires uma música, quando olhares para um objecto te lembras.. e daí à lamechice é um passo. Elogio-te como lamechas!

    ResponderEliminar