março 15, 2010

Ele há coisas...



Imagina, que dás por ti a dizer:
-Ele há coisas fantásticas!

Pode ser pelas mais diversas razões... enumera-las será
uma perca de tempo visto que estaria a fazer constatações do óbvio.

Mas ontem eu disse:
-Ele há coisas fantásticas!

O meu artista de cinema, ficou em terceiro lugar num concurso de matemática! a nível de concelho!
Motivo mais que suficiente para me estar aqui a babar todo!
Um reguila com a resposta sempre na ponta da língua!
Que por vezes se fica sem saber o que dizer!
Uma vez quando lhe dizia para se portar bem e não fazer muitas asneiras, dizendo-lhe que ele iria comigo no meu coração
ele prontamente respondeu
-E tu ficas no meu, assim não fica a Suíça sem mim nem Portugal sem ti!

Eu limitei-me a sorrir!...

Ou quando me disse que quando for cientista que irá inventar uma maquina para dar os laços nos sapatos!
-Mas até lá, respondi eu, tens que aprender a dar os laços sem a maquina!

O que me apraz, me deixa feliz e descansado é saber
que o mundo ficará em boas mãos quando este planeta já não precisar de mim.

Ao meu filhote Alex.

Jack

1 comentário:

  1. Os filhos dizem coisas assim...
    Tenho um que vai ser astrofísico para descobrir um astro e dar-lhe um nome que me homenageie.

    ResponderEliminar