fevereiro 01, 2010

10 razões para não usar Linux!

1)Não se pode mudar para o Linux porque ... realmente gosta de pagar para ter um sistema operativo que é cheio de bugs e problemas que quando o compra fica sempre esperando de um Service Pack contendo as correções. Que satisfação!

2) Não se pode mudar para o Linux porque ... mudança é sempre assustadora. Quem não tem medo de mudar, algumas pessoas ficam tão habituadas com algo que quando questionadas sobre mudanças, logo, tremem ao pensar nisso, mesmo sendo p'ra melhor.

3) Não se pode mudar para o Linux porque ... a única coisa que faz com seu computador é jogar. Quer dizer as pessoas ainda usam computador para fazer outras coisas senão jogar?

4) Não se pode mudar para o Linux porque ... é bom dedicar um dia inteiro de sua semana apenas para fazer limpeza no sistema. Procurando por Virus Scan, Spyware, Desfragmentando disco rígido e muito mais. Que divertido!

5) Não se pode mudar para o Linux porque ... Você ama pagar para ter Anti-virus/spywares (com renovação anual) para a protecção de seu SO o que deveria ser fornecido pelo seu SO em primeiro lugar. Mesmo que o Windows Defender faça um trabalho fabuloso, isso é se ele ainda existir.

6) Não se pode mudar para o Linux porque ... a maioria das pessoas usam o Windows. Se a maioria das pessoas usam o Windows, deve ser bom!

7) Não se pode mudar para o Linux porque ... você percebe que nada dura para sempre. Eventualmente, o Windows lhe traz principalmente quando está fazendo algo de grande importância, uma tela azul (Blue Screen of Death ou BSOD) que lhe agrada muito.

8) Não se pode mudar para o Linux porque ... se ama o Internet Explorer e você só pode usar a versão mais recente do Internet Explorer no Windows. Imagine navegar sem o IE?

9)Não se pode mudar para o Linux porque ... você tem de ser um nerd para usar o Linux e todos nós sabemos que nerds não têm namorada.

10) Por último, mas não menos importante. Não se pode mudar para o Linux porque ... não quer ser um conformista e fazer o que todos dizem deve fazer. quer ser único, e é por isso que quer usar o Windows.

Está convencido a mudar?

2 comentários: