janeiro 07, 2010

Não me apetece!!




Hoje vamos falar de sexoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!



Ontem alguém me disse num jantar:
Jack... quero escrever um blog mas não sei sobre que escrever...
E eu como tenho sempre a minha cabeça cheia de ideias e outra vezes cheia de coisa nenhuma
dei-lhe um tema...
A vontade dos homens em fazer sexo...
Ora a minha opinião é esta.
O gajos quando vão para a cama,
(não minha opinião não é sempre na cama mas é em sentido figurativo)
e vão com ideia para a brincadeira lá vem a desculpa...

-Ah doi-me a cabeça !
- Hoje não me apetece !
- Estou cansada !
- Estou com o periodo !

entre tantas outras... (as mulheres são muito imaginativas )
E nós lá nos viramos para o outro lado e começamos a ressonar... 
sobre protesto arreliados mas somos uns gajos com uma compreensão acima da media.
... (somos gajos)

Agora a questão é????
-E quando um gajo diz que não???
que não quer fazer amor???
A primeira coisa que as meninas pensam, ou dizem ou GRITAM...
-Tens outraaaaa !!
ou fazem um monte de filmes, ficam arreliadas, danadas mesmo...
Mas foram a gajas que fizeram com que os gajos de dessem a esse luxo.
A meninas são umas caçadoras, os meninos os caçados, que escolhem se querem ser ou não caçados
que escolhem a caçadora...
Querem igualdade, sim  então respeitem quando um gajo diz que num quer fazer amor... não fiquem danadas...e ciumentas.

(uma vez por entre outras senão é mau sinal.... )

O Jack

1 comentário: