dezembro 01, 2009

Entrelinhas...

Ontem mandaram-me um ficheiro que..oh pah!!!
até parece mal dizer mas ri-me como um doidinho!!

Afim de evitar uma possível guerra, decidi altera-lo e dar-lhe o meu toque pessoal!!!



Aviso às pessoas mais sensíveis...que a partir de agora estão por sua conta em risco!!!
se não se quiserem chocar, cliquem na cruzinha que têm no canto superior direito
e vá beber um café ao tasco...

Todos de certeza que já ouviram ou disseram as frases que vou a seguir citar,
o que nos impõe uma
grande presença de espírito para as decifrar mas é tudo uma questão de ler nas entrelinhas...

ora vamos lá...

1º- NEM QUE TU TE FODAS!
Significado,
- Não tenho certeza se vai ser possível!

2º- PUTA QUE O PARIU! PUTA QUE O PARIU!
Significado
- A sério? É Incrível! Diria mesmo Impressionante!

3º- TOU-ME A CAGAR E A ANDAR!
Significado
- Claro que isso não me preocupa!

4º- MAS QUE CARALHO É QUE EU TENHO A VER COM ESSA MERDA?
significado
- Eu não estava envolvido nesse projecto!

5º- FODA-SE!
Quer dizer
- Interessante, hein?

6º- NAO VAI DAR NEM QUE ME FODA TODO!
Significado
- Será difícil concretizar a tarefa no tempo estipulado!

7º PUTA DE MERDA! NÃO HÁ NENHUM CARALHO QUE ME RESPONDA???
Quer dizer
- Precisamos melhorar a comunicação interna!

8º- E NO CÚ? NÃO QUERES LEVAR NO CÚ TAMBÉM???
Significado
- Talvez eu possa trabalhar até mais tarde!

9º- CALA-TE CARALHO!
Significado
- Não está familiarizado com o problema!

10º- VAI PÁ PUTA QUE TE PARIU!
Quer dizer
- Desculpe!

11º-VAI PÁ PUTA QUE TE PARIU SEU PANELEIRO!
Quer dizer
- -Desculpe, senhor!

12º- FODE-TE PR'AI SOZINHO!
Significado
- Acho que não posso ajudar!

13º- PUTA, TRABALHINHO DE CORNO!
Quer dizer
- Adoro desafios!

14º- VOU DAR NOS CORNOS A QUEM MEXER NESTA MERDA!
Significado
- É necessário um treino para o pessoal, antes de ligarem a máquina!

15º- BANDO DE FILHOS DA PUTA!
Quer dizer
- Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho!

16º- ENFIA ESSA MERDA NO CÚ, ESTÁ UMA BELA MERDA!
Significa
- Por favor, refaça o trabalho!

17º- SE SEI QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO...
quer dizer
- Precisamos reforçar nosso programa de treino!

18º- E SE FOSSEM BATER A PUNHETA PRO MEIO DA RUA ???!!!
significa
- É necessário melhorarmos nossos índices de produtividade!

19º- CARALHO! VAI SAIR CAGADA OUTRA VEZ!
Quer dizer
- Que pena. Teremos outra não conformidade!

20º- VOU ENFIAR ISTO GOELA ABAIXO DESSES FILHOS DA PUTA!
significa
- Vamos negociar o projecto com mais determinação!

21º- EU SABIA QUE IA DAR MERDA!
Quer dizer
- Eu avisei!!

22º- ESTA MERDA TÁ A IR PRO CARALHO!
significa
- Os índices de produtividade da empresa estão a apresentar uma queda sensível!

23º- AGORA FODEU-SE! TÁ TUDO FODIDO!
Quer dizer
- Esse projecto não vai gerar o retorno previsto!

24º- ESSES MAMÕES FILHOS DA PUTA QUEREM MANDAR PARTE DO PESSOAL PRÓ CARALHO...
Significa
- O projecto de reengenharia determinou uma reestruturação nos vários departamentos da empresa...

1 comentário:

  1. a descodificação é subjectiva, eu daria outros significados, mas como sou sensível fui ali beber um suminho...wiss

    ResponderEliminar