setembro 14, 2009

Gostos!!



Escrever algo bonito!!!



Meto-me em cada uma!!!

Escrever algo que seja belo!
Estarei a ser presunçoso, arrogante..

Belo..

Ou talvez a subestimar-me como me disseram nestas férias.
Pensar que o que de belo que há para se ler ou descrever
já foi escrito!
Ou provavelmente ainda nem sequer foi imaginado!

Algo lindo!!!

Afinal o que é lindo?

Adoro Van Gogh!
Mas tem quem diga que não gosta!
Gosto de musica clássica!
Alguém me diz que tenho a mania que sou erudito!
Amo ler!
Disseram-me que quem não tem estudos não serve de nada!
Tenho um encanto estranho pela cor lilás!
Mas dizem que não é uma cor masculina!
Sou viciado em café!!
Avisaram-me que faz mal!
Devoro chocolate..preto de preferência
Alertaram que em excesso provoca o colesterol!
A minha tentação em estar no alto da montanha a levar com o vento na cara!!
Chamam-me solitário!

Tudo isto para chegar a uma conclusão óbvia.

O conceito de beleza depende e está nos olhos de quem a vê!

Escrevi este monte de letras... que haverá quem dirá que é feio e que nem sentido faz!
Mas eu gosto...porque fui eu que escrevi...
Vejo o mundo com os meus olhos,
Pode ser um mundo estranho, distorcido, esquisito, habitado por estranhas criaturas.
Mas será o meu mundo estranho assim tão diferente do teu??

E como se diz lá na minha parvalheira,
"Quem feio ama bonito lhe parece"

Pronto... eis algo bonito.

Eu acho!!!

O Jack

1 comentário: