maio 03, 2009

Ying e Yang

Há pouco quer dizer há tarde quando estava a fazer a barba, com a televisão em alto volume para ouvir na casa de banho, ouvi um actor ou sei lá o que era, seja com for.. ele disse:
- Não existe pessoas boas... nem pessoas más, há é pessoas com um pouco das duas...
bom... não vou falar dos outros,
não é meu habito nem quero andar por aí a julgar quem quer que seja.

Eu não me considero uma pessoa má...
se bem que por vezes entre mau feito, teimosia, orgulho.
dizer o que me passa pela cabeça... (estou a pensar se devo passar isto para o lado bom)
armar uma discussão por uma coisa de nada, arreliar até mesmo sarnar...
Ficar calado, para não ter que ouvir mais, ir para dentro do carro e gastar gasolina, ok admito o "pitrol" está caro mas eu quando estou arreliado ou triste é conduzir sem destino...
musica no maximo e aí vai ele

Sou um ser de extremos, não vou dar exemplos que tenho a certeza que todos sabemos o que isso é.

Agora a parte boa...

gosto de estar no alto de uma montanha... sentir o vento na cara.
bom.. entre coisas más e coisas boas... sou eu...
Nem bom nem mau... mas um pouco dos dois.
Sou.. nem melhor nem pior... sou diferente...
Não sou melhor que os outros
os outros é que são piores que eu.
Sou eu... dono do meu universo
sei que tem muita gente que não gosta...
mas tenho a certeza que tem poucos que gostam e isso é que me dá força
poucos mas bons...

O Jack

3 comentários:

  1. os carneiros devem ter uma qualquer relação de amor-ódio com o carro....quando me chateiam também é o que me acalma é conduzir sem destino....normalmente acabo nos locais mais inóspitos....

    ResponderEliminar
  2. Todos nos para além do ying e do yang temos presente dentro de nós a semente do bem e a do mal.
    Somos seres providos de uma dualidade acentuada caba a nós escolher o melhor ou o pior caminho o chamado "livre arbitro "

    ps:as aquarianas com a lua em escorpiao tb gostam de conduzir sem rumo...

    ResponderEliminar
  3. Quem vee caras não vee corações...
    Pera vou ler a porcaria do blog hehehe completamente Jack :^)

    ResponderEliminar