maio 06, 2009

Tu..




olha!!...
Tu.
Sim!!! tu.!!
Que raio é isso que sentes?

Tu que não me dás um centímetro!!!
Que me sufocas!!
Que nem um raio de sol que seja
posso ver ou sentir!!!

Essa tua preocupação..
-Quem é?
-Onde foste?
-Que sentes?
-Que pensas?
-Amas-me?
-És um egoísta só pensas em ti.
-Com quem estiveste?
-Porque deixaste o telemóvel desligado?
-Porque vais?





Tu que dizias que me amavas.
Eu que te dizia que acabarias por me afastar!
Tu que dizias que era amor aquilo que sentias
Eu que te disse que era obsessão.
Tu que não acreditaste que acabaria por me ir
embora.
Eu que para que não perdesse a minha sanidade
acabei por ir.

Eu que amei...e respeitei
Tu que amaste eu sei que amaste...
Mas estragaste tudo com essa tua obsessão...
Insegurança, Ciume...aquilo que dizias que não tinhas
E que agora reconheces que afinal...

-Eu estraguei tudo...

O Jack

Sem comentários:

Enviar um comentário