março 21, 2009

Satisfeito ou reembolsado...




Todos sabemos muito bem o que acontece quando desejamos comprar um novo portátil.

Quer se queira ou não, o fabricante força o cliente a utilizar Windows Vista.
Caso o comprador não esteja interessado naquilo e queira fazer o «downgrade» para o Windows XP, o mais provável é descobrir que o fabricante do portátil só disponibiliza «drivers» para o Vista, obrigando o utilizador a pagar um sistema operativo que não deseja.

Foi à conta de uma situação dessas que eu passei em definitivo para o Linux.

A Microsoft prevê a possibilidade de o utilizador não concordar com os termos da licença para uso do Vista. Nesse caso, o utilizador deve contactar o fabricante do portátil e exigir a devolução do preço do sistema operativo.

Foi exactamente o que fez este senhor com um portátil da HP.
A empresa tentou demovê-lo, desencorajando-o com sucessivos adiamentos na resolução do problema. Mas a persistência do homem foi notável.

E assim, dois meses depois…

Fonte

Lá recebeu 200 dólares...


Ver aqui... O modelo para o fornecedor




O Jack

Sem comentários:

Enviar um comentário